Edneia
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 12
acessos 5.244
Edneia
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Jose Luiz Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Edneia,
Para facilitar seu trabalho, slave este link em favoritos e lá você pode efetuar a busca por palavra ou código:
http://www.cnae.ibge.gov.br/index.asp
Existem algumas atividades que podem ser conjugadas:
4687-7/03 RESÍDUOS E SUCATAS METÁLICOS; COMÉRCIO ATACADISTA DE
4687-7/03 SUCATA METÁLICA; COMÉRCIO ATACADISTA DE
Veja que aqui fala em Atacadista...
Abraços!
Fernando Neves da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)OLá, gostaria de saber se este CNAE:
4687-7/03 SUCATA METÁLICA; COMÉRCIO ATACADISTA DE, pode ser optante pelo simples Nacional e em qual tabela ?
Obrigado
Marcos A. da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalFernando Neves da Silva para facilitar seu trabalho, salve este link em favoritos:
http://www.forumcontabeis.com.br/Website10/Default.aspx basta apenas digitar o numero do cnae sem traços ou barras.
Valeria Cristina Estrada de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)gostaria de saber qual cnae uso para comercio varejista de sucatas, se existe algum para essa atividade, e se ao elaborar um contrato posso colocar como " Comercio varejista de sucatas em geral"
Sergio Hoffmeister
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoValeria o CNAE de COMÉRCIO ATACADISTA DE RESÍDUOS E SUCATAS é 4687-7 de uma olhada pra ver se é isto que esta precisando!!!
@Oculto (msn)
até!!
Eduardo F Lima
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAlguem saberia de mi dizer qual CNAE para importação e exportação e comercio de materiais eletricos??
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Eduardo,
Use a CNAE própria para o comércio de materiais elétricos, as atividades de importação e exportação não possuem CNAES específicos, devem constar apenas do Contrato Social.
...
Eduardo F Lima
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadebrigadão Saulo Heusi
Rodrigo Espineli Lourenco
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Recursos HumanosBoa Tarde !
Gostaria de saber qual o site em que posso fazer a consulta se o CNAE se enquada no SIMPLES NASCIONAL
GRATO
Rodrigo Spinelli
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoRodrigo Espineli Lourenco
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Recursos HumanosBom Dia !!
Caro amigo Saulo Heusi não sei se foi tão claro estou abrindo uma empresa e gostaria de saber se o CNAE que eu escolher pode se enquadrar no simples e onde vejo isso ??
abraços
Rodrigo
Eduardo F Lima
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAqui mesmo no site vc olha isso, na lado esquerdo em ferramentas clica em simples nacional ai vc consulta o CNAE.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade