Baterias Líder
Bronze DIVISÃO 1 , Distribuidor(a)Já paguei o DAS em 14/8, porém tinha uma NF q. nao foi incluida, como faço para recolher o complementar? A multa não existe, certo, pois foi prorrogado com a nova LC 127?
respostas 2
acessos 1.031
Baterias Líder
Bronze DIVISÃO 1 , Distribuidor(a)Já paguei o DAS em 14/8, porém tinha uma NF q. nao foi incluida, como faço para recolher o complementar? A multa não existe, certo, pois foi prorrogado com a nova LC 127?
Jefferson Carvalho
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Amigo,
Realmente a multa não existe, face a prorrogação para 31/08/2007.
No entanto, no site da receita nada consta sobre como proceder ao pagamento complementar, compensações e outros casos correlatos. Resta-nos aguardar a modificação do programa.
Fica atento.
Abraços.
Mariana Gomes Sanches
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalMeninos !!!!
Por favor assim que souberem de algo a respeito postar aki pois estou presisando muito desta informação ok
Bjusss
Mari
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.