Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.272

Simples Nacional

TOMAZ CAMPOS ARÊA LEÃO

Tomaz Campos Arêa Leão

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 18:22

Boa noite,

estou tentando gerar a DAS do SIMPLES NACIONAL ref. ao mês 04 de 2012. Mas o sistema me exige que retifique as PA desde 05 de 2011. O problema é que eu já transmiti a DASN 2012 ano-calendario 2011. Devido a isso o sistema não permite que retifique as PA solicitadas. Já retifiquei a DASN 2012, mas não ajudou em nada. Alguém pode me ajudar neste problema?

desde já muito obrigado

Tanya

Tanya

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 13 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 09:06

Oi tomaz também estou com esse mesmo problema, até já criei um tópico aqui no fórum, estou no aguardo se alguém pode nos ajudar...

Tanya

Tanya

há 13 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 09:50

Oi Tomaz, conseguimos solucionar o problema, seguinte tem que entrar na Dasn 2011 para retificar, certo, ai lá vc vai em "acesso ao pgdas", clique e o programa vai direcionar para vc retificar, aí sim vc consegue acessar os valores, faz tudo de novo e conclui a operação vai retificando ate 12/2011 entrega a Declaração Dasn, e retifica 2012 até chegar no mês que vc quer gerar o das, vai dar certo,

Boa Sorte...
Bom Trabalho

Tanya

Tanya

há 13 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 09:50

Oi Tomaz, conseguimos solucionar o problema, seguinte tem que entrar na Dasn 2011 para retificar, certo, ai lá vc vai em "acesso ao pgdas", clique e o programa vai direcionar para vc retificar, aí sim vc consegue acessar os valores, faz tudo de novo e conclui a operação vai retificando ate 12/2011 entrega a Declaração Dasn, e retifica 2012 até chegar no mês que vc quer gerar o das, vai dar certo,

Boa Sorte...
Bom Trabalho

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade