x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 6.778

NCM Banheiro Quimico (Agricola)

DAVI GONÇALVES

Davi Gonçalves

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 11 maio 2012 | 10:07

Bom dia,

Tenho uma empresa Industrial optante pelo Lucro Presumido, onde ira fabricar Banheiros Quimicos (Rural), no caso estes banheiro sera vendido e não alugados!!
Gostaria de uma ajuda dos Colegas.
Minha dúvida é em qual NCM devo enquadrar este banheiro?? Estou pesquisando mais ainda não encontrei nenhum NCM para este enquadramento!!

Desde ja agradeço a Atenção dos Caros Colegas.

DAVI GONÇALVES

Davi Gonçalves

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 11 maio 2012 | 11:12

Bom dia,

Estava pesquisando na tabela tipi (Secão XX - Capitulo 94), NCM 9406.00.99, onde:

9406.00 Construções pré-fabricadas..

Consideram-se construções pré-fabricadas, na acepção da posição 94.06, as construções acabadas e montadas na fábrica, bem como as apresentadas em conjuntos de elementos para montagem no local, tais como habitações, instalações de trabalho, escritórios, escolas, lojas, hangares, garagens ou construções semelhantes.

Será que estou certo em classificar nesta NCM??

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade