x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.243

Anexo v para o anexo III

TADEU TEIXEIRA

Tadeu Teixeira

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2007 | 15:07

Bom Tarde, a todos!

Mais uma vez estou aqui tentando tirar duvidas dos codigos abaixo citado.

A contadora esta me dizendo que os CNAE's abaixo citado estão inclusos no anexo V foram incluso no anexo III isso e correto?

Na realidade já não estou entendedo mais nada nessa LC "lei complicada"

9529-1/99 - Reparação e manutenção de outros objetos e equipamentos pessoais e domésticos não especificados anteriormente

Atividade Permitida - O CNAE 9529-1/99 não está incluso nos Anexos do Art. 7º da Resolução CGSN nº 20 de 2007

Simples Nacional - Este aplicativo está de acordo com a Lei Complementar 123/2006 e Resoluções do CGSN nºs 1 a 20

----------------------------------------------------------------------

8220-2/00 - Atividades de teleatendimento

Atividade Permitida - O CNAE 8220-2/00 não está incluso nos Anexos do Art. 7º da Resolução CGSN nº 20 de 2007

Simples Nacional - Este aplicativo está de acordo com a Lei Complementar 123/2006 e Resoluções do CGSN nºs 1 a 20.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade