Iara Mourão
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroBom dia, pessoal!
Eu fiz o parcelamento de débitos do SIMPLES NACIONAL para uma empresa, como faço pra saber se foi consolidado ou não?
Grata,
Iara Mourão.
respostas 7
acessos 4.113
Iara Mourão
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroBom dia, pessoal!
Eu fiz o parcelamento de débitos do SIMPLES NACIONAL para uma empresa, como faço pra saber se foi consolidado ou não?
Grata,
Iara Mourão.
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalAcho que o que voce Procura esta aqui:
www.receita.fazenda.gov.br
e/ou
www.receita.fazenda.gov.br
Um abraco!
Iara Mourão
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroObrigada pela informação, Adilson! Não sei como não enxerguei aquela opção .. rs
O problema é quando o código de acesso dá inválido, mas continuarei tentando! :P
Abração!
Iara Mourão
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FinanceiroEu não consigo achar o parcelmanento que pedi no dia 02/05. É porque ainda não foi deferido ou não estou indo no lugar certo?
Entrei no segundo site enviado pelo Adilson!
Grata.
Clerison Godinho de Campos Junior
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde , por enquanto a receita nao tem informções mas futuramente haverá um aviso após a consolidação dos débitos, se já fez a opção é so aguardar, segue aqui um tópico com estas informções. Valeu?www.receita.fazenda.gov.br e o prazo
Débora Rafaely Gomes de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEu fiz o parcelamento fui verificar se foi consolidado mais so fala que que não ha parcelamento o que deve ter acotecido, o parcelamento realmente não foi feito ou por ele nao esta consolidado o site me da essa resposta de que não possui registro de acesso ao parcelamento.
aguardo resposta
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Débora,
Conforme você mesma acertadamente concluiu, como a consolidação ainda não aconteceu, o parcelamento inexiste.
Vale dizer:
Somente após a consolidação dos débitos e a adesão ao parcelamento é que este realmente existirá e será possivel a consulta pretendida.
...
Débora Rafaely Gomes de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOi Saulo bom dia!! muito obridada pela sua resposta foi muito util.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade