Chana Carina Pisetta
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde.
Alguém sabe me dizer qual a NCM usar para o produto café pronto, vendido em postos de combustíveis de máquina de café expresso?
respostas 9
acessos 32.799
Chana Carina Pisetta
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde.
Alguém sabe me dizer qual a NCM usar para o produto café pronto, vendido em postos de combustíveis de máquina de café expresso?
Marcos Lehm
Bronze DIVISÃO 4 , ControllerVocê pode olhar a NCM na nota fiscal de compra.
Caso não tenha, escreva NCM e a descrição do produto na pesquisa do Google. Já consegui assim diversas vezes para produtos semelhantes.
Valdemir João Albanes
Ouro DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde !
de uma olhada aqui:
http://www.receita.fazenda.gov.br/aliquotas/downloadarqtipi.htm
att..
Eduardo R.antunes Coelho
Prata DIVISÃO 2 , Não Informado2101.11.90 Outros
Preparações alimentícias diversas - Extratos, essências e concentrados de café, de chá ou de mate e preparações à base destes produtos ou à base de café, chá ou mate; chicória torrada e outros sucedâneos torrados do café e respectivos extratos, essências.
Digite o nome do produto( de várias formas se for necessário) nete site que fatalmente vc. encontrará o que quer.
http://cosmos.bluesoft.com.br/ncms/19059010-pao-de-forma
Eduardo
Chana Carina Pisetta
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Muito obrigada pela ajuda pessoal. Me ajudaram bastante. Muito legal este site Eduardo.
Att
Diogo José Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia, Alguem sabe me informar qual e o NCM de Carregador de Metralhadora especificadamente uma AK-47 que vai ser vendido para a IMBEL.
Desde já Agradeço
Norberto Meirin Ramos Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBom dia eu preciso saber qual o NCM de trotinhas de frango?
eu posso usar o 1902200 ???
Lucas Morais
Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a) InformáticaNCM para café pronto: 2101.12.00
Lucas Morais
Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a) InformáticaNCM para carregador de fuzil: 9305.91.00
Para mais NCM baixem o NCM Finder 1.0 no link abaixo.
Download:
'http://datasaver.com.br/downloads/ncm_finder1_0.zip
Thiago Herdy
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
será que para cafezinho vendido na padaria o NCM é 2101.11.10 ?esse protudo tem ST no estado do RJ?
e café com leite, caputino e leite com chocolate qual NCM seria???
peço ajuda obrigado
Att.
05/12/2013
será que ninguem faz contabilidade de padaria aqui no forum???
será que ninguem faz contabilidade de padaria aqui no forum??? caramba
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade