Eliane Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoEstou abrindo uma empresa que vai fazer o comissionamento de uma usina termoeletrica. Esse tipo de atividade se enquandra no simples? Muito Obrigada!
respostas 3
acessos 2.239
Eliane Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoEstou abrindo uma empresa que vai fazer o comissionamento de uma usina termoeletrica. Esse tipo de atividade se enquandra no simples? Muito Obrigada!
Jose Jarzon da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Eliana, boa noite...
Conforme Resolução Comitê Gestor do Simples Nacional nº 94, de 29 de novembro de 2011, esta atividade esta impedida de participar do Simples Nacional.
at.
JJ
Flavia Menezes
Prata DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoOlá... Estou com uma grande dúvida.. já li vários tópicos, mas sinceramente ainda estou com a dúvida... Se alguém puder me dá uma luz ficarei imensamente agradecida..
Uma empresa do Simples Nacional onde a mesma presta serviços (para PJ) de quadro de paineis eletricos ela está no anexo III ou IV?
Obrigada!
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Flávia, boa noite.
De posse do CNAE da empresa, utilize a ferramenta disponível aquí no FC e saberá qual anexo deverá ser utilizado. Para isso, clique aqui.
Att
Hugo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade