x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 2.842

Empresa Domiciliada no Exterior

ALEXANDRA

Alexandra

Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Fiscal
há 13 anos Sexta-Feira | 8 junho 2012 | 09:32


BOM DIA,

Em 03/2012 criei um CNPJ atraves da SRF / DBE, sem ter necessidade de fazer registro na Junta Comercial do Estado da Bahia. Entretanto, esta empresa tem sede em Milao na Italia e possui CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA 221-6 - EMPRESA DOMICILIADA NO EXTERIOR.

Questionamento: Sendo sócia de uma empresa no Brasil, sendo possuidora de um CNPJ devera esta empresa ter alguma obrigacao acessoria??

Conto com a ajuda de vcs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade