x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 758

SIMPLES FATURAMENTO

ELIANA DE OLIVEIRA

Eliana de Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Analista Financeiro
há 17 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2007 | 17:27

caros colegas,

tire esta duvida:

empresa simples nacional

em fevereiro de 2008 quando for pagar sobre o fat de janeiro 2008 inicia-se nova tabela:
ex; ate 120.000,00 ou irá se acumulando com faturamentos de ano anterior. pois no antigo simples iniciava-se novo ano com tabela inicial... e agora com esta nova sistematica?

Valter A. Xavier

Valter A. Xavier

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 17 anos Sábado | 25 agosto 2007 | 14:47

Eliana, não zera não.

Em fevereiro de 2008 para recolhimento do DAS referente janeiro de 2008, vc deve somar as receitas de janeiro a dezembro de 2007, doze últimos meses anteriores ao fato gerador (janeiro 2008), para verificar qual a aliquota do imposto a ser pago.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade