Everson Rampazzo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidadenão consegui transmitir a dctf semestral por conta de erro nos códigos 0561-04 e 0588-02. por favor alguém já resolveu isso ?
respostas 4
acessos 1.958
Everson Rampazzo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidadenão consegui transmitir a dctf semestral por conta de erro nos códigos 0561-04 e 0588-02. por favor alguém já resolveu isso ?
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Everson
Verifique o Ato Declaratório Executivo - ADE Corat Nº 101 de 19/12/2006 no link www.receita.fazenda.gov.br
Considere que este ADE foi revogado pelo ADE Corat Nº 19 de 12/03/2007.
Promova as mudanças e tente entregá-la novamente.
...
Everson Rampazzo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeSaulo, muito agradecido pelo retorno. Com certeza você resolver meu problema. Abraço !
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalpor favor, só pra me "tranquilizar" a dctf ref. 1º semestre de 2007 deverá ser entregue até outubro né??eu já posso começar a entregar agora??
Everson Rampazzo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidadeoi Roseli ... o vencimento da DCTF do 1° semestre de 2007 será no quinto dia útil de outubro .... eu já enviei ontem portanto não há problemas em enviar antecipadamente ... abraço !
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade