x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 734

Carga tributária

Afonso Nali Melotti

Afonso Nali Melotti

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 26 julho 2012 | 17:33

Boa-tarde!

Estou pensando em iniciar na área contábil em minha cidade, me formei há seis meses já consegui tirar o meu registro mas ainda existem muitas dúvidas mas a principal é a que segue abaixo:

Gostaria de saber quais são os impostos que incidem sobre uma empresa de prestação de serviço de Consultoria Ambiental (Muito popular em minha cidade)? Quais são as alíquotas? E quando deverão ser pagos (Mensal, ou trimestral)???

Desde já agradeço...

Forte abraço a todos

SUPERVISÃO CONTABIL

Supervisão Contabil

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 27 julho 2012 | 09:50

Sim Afonso, ainda é válida. Porém existe algumas exceções, como as atividades regulamentadas não podem utilizar este beneficio.

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade