Gabriel Henrique Luiz
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidaderespostas 8
acessos 6.409
Gabriel Henrique Luiz
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePaulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Gabriel Henrique Luiz,
Boa tarde.
Acesse o portal E-Cac.
Item Declarações. Lá constará todos os arquivos recepcionados.
Espero ter ajudado.
Sds...
Douglas Adolpho
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Gabriel.
Verifique no programa DCTF se esta disponivel a impressão de um novo recibo. Caso tenha perdido o programa se dirija a uma unidade da RFB.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Douglas Adolpho,
Apenas retificando, para consultar a última Dctf transmitida, não é
necessário comparecer a uma unidade da RFB, através do aplicativo E-Cac com uso do Certificado Digital há essa possibilidade.
Sds...
Gabriel Henrique Luiz
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePaulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)João Maia
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalNo e-cac você só consegue ver as declarações do ano de 2011 as de 2012 ainda não foram carregadas no sistema, em consulta a Receita Federal eles me informaram que todas as DCTF estaram passando por auditoria por isso não esta aparecendo o ano de 2012 ainda.
Caso não tenha o recibo no programa só solicitando cópia na receita mesmo. Você precisa geral uma DARF com o código 3292 com o valor de R$ 10,00 e apresentar na receita para solicitar a cópia da DCTF.
Douglas Adolpho
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia.
As informações que eu tenho conforme minha resposta acima, será necessário ir até uma unidade da RFB mais próxima caso tenha perdido o recibo de entrega e o mesmo não estiver como imprimir a segunda via pelo sistema. As informações do nosso amigo Paulo estão corretas para operações dos anos anteriores.
João Maia
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalSim, todas as declarações até DEZEMBRO/2011 estão disponiveis no e-CAC no menu declarações assim como falou o Paulo as de JAneiro de 2012 até agora se não tiver o recibo no programa gerador só solicitando cópia na Receita Federal mais próxima.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade