Joab Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalOla.
Gostaria de uma informação, a entrega da DACON referente ao mês 07/2012 só entregue em 09/2012?
Sempre conta dois mêses para então entregar a DACON?
desde já agradeço.
At
respostas 6
acessos 1.193
Joab Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalOla.
Gostaria de uma informação, a entrega da DACON referente ao mês 07/2012 só entregue em 09/2012?
Sempre conta dois mêses para então entregar a DACON?
desde já agradeço.
At
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial , Contador(a)Joab,
Art. 6º O Dacon deve ser apresentado até o 5º (quinto) dia útil do 2º (segundo) mês subsequente ao mês de referência.
Fonte: IN RFB 1015/2010
Portanto, a DACON da competência Julho/2012, o seu prazo de entrega será até o 5º dia útil do mês de Setembro/2012.
O prazo será sempre o 5º dia útil do 2º mês subsequente ao de referência.
Att.
Adalberto
Carlos Adriano Synderski
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Vale lembrar que é o mesmo procedimento para a DCTF, porém com vencimento no 20° dia útil do segundo mês subsequente.
Carlos
Joab Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalMuito obrigado
Att
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Carlos
Carlos Adriano Synderski
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Correto sua informação Saulo.
15° dia útil mesmo.
Att
Carlos
Alberto Luiz Porto Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Outra forma de você saber, é na pagina da receita federal, la existe um calendário com as datas de entrega das declarações
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade