Nilzete Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde a todos (a)
Referente ao problema no programa emissor do DAS ajguém saberia informar se já fora solucionado? ao menos aqui o problema persiste... alguma novidade?
Obrigada!
respostas 15
acessos 4.122
Nilzete Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde a todos (a)
Referente ao problema no programa emissor do DAS ajguém saberia informar se já fora solucionado? ao menos aqui o problema persiste... alguma novidade?
Obrigada!
Cleber Carbonari
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalInfelizmente o problema ainda persiste Nilzete, todo mês é a mesma coisa, sempre tem algum dia que o portal fica indisponivel, a impressão que dá que é de proposito.
Nilzete Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalQue coisa mais absurda isso... pensei que fosse privilegio apenas meu... rsrs obrigada Cleber
Nilzete Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalOlá pessoal, boa tarde!!!!
Vocês estão com dificuldades para gerar DAS? até o momento eu não consegui... será que este problema é apenas meu?
Grata
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOlá,
Também estou com problemas, desde as 13:00 não consigo gerar uma guia, ontem estava uma beleza mas hj...só por Deus!!!
Maria Ap. B. da Silveira. Brichi
Prata DIVISÃO 5 , Escriturário(a)Boa Tarde Pessoal
Até o presente momento o Erro ao tentar emitir a Guia do DAA, ainda persiste.
Nilzete Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalMeninas, fico aliviada em saber que o problema não é apenas comigo... obrigada Rose e Maria Ap.
Debora Santana
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia....estou desde ontem também tentando gerar alguns DAS e ate agora nada...alguém sabe me dizer algo a respeito?
=/
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Caros colegas,
Até o momento no dia de hoje, estou emitindo DAS normalmente, ontem porém, também foi encontrado dificuldades.
Sds...
Jorge Luiz Adorno da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia
O Sistema deve estar fora do ar, esta dando a seguinte mensagem:
3087 - Sistema Indisponível. Falha na recuperação dos dados do PGDAS-D. Favor tentar mais tarde.
Att.
Jorge
Mauricio Huff
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente FinanceiroEstou com essa mensagem também.
3087 - Sistema Indisponível. Falha na recuperação dos dados do PGDAS-D. Favor tentar mais tarde.
Achei até que fosse o antivirus que estava dando algum problema.
Ontem consegui gerar guias até as 15:00 depois disso ficou assim...
Debora Santana
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeaqui tambem esta aparecendo essa mesma mensagem
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Os sistemas da Receita Federal, devem estar novamente passando por problemas ou estão sobrecarregados.
Devemos aguardar a sua normalização, ou acesar o aplicativo Pgdas-D em horário de menor tráfego de usuários.
Sds...
Barbara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOla, bom dia!
Aqui pra mima aparece essa mesma msg...
Pra variar esse site do simples sempre dando problema!
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Caros usuários deste tópico.
Como podemos perceber, o problema está e vem ocorrendo com um grande número de usuários, podemos concluir assim, que tal fato, deve-se a problemas internos com os sistemas/servidores da Receita Federal e não problema interno do contribuinte.
Sugiro aos colegas, que somente postem informações que sejam de caráter informativo, evitando assim, que todos façam uso do mesmo comentário, tornando o tópico de conteúdo extenso porém repetitivo.
Agradeço a colaboração e compreensão de todos.
Ficamos no aguardo da regualarização dos sistemas para acesso ao aplicativo Pgdas-D.
Sds...
Paulo Norberto Pignatari
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Colegas, estamos com o mesmo problema e não querendo desanima-los, a situação tende a se agravar, visto que até o momento eu não tenho informação da substituição de nenhuma obrigação acessória por outra, estão literalmente criando obrigações e nos fazendo informar duas vezes as mesmas informações para o mesmo orgão, por meio de obrigações acessórias diferentes, por exemplo Sped EFD PIS COFINS e a DACON.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade