Joelma Séfani
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Empresasrespostas 2
acessos 800
Joelma Séfani
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasClaudio Rufino
Moderador , Contador(a)Boa tarde Joelma.
Você quer dizer IRRF ok? então entre nesse link ai que te levará ao RIR/1999 verifique o artigo 647, como diz nosso amigo Saulo " é IMPERATIVO" que você verifique os artigos posteriores
sijut.fazenda.gov.br
Joelma Séfani
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasBoa Tarde Cláudio!Tudo bem?
Cláudio eu acho q formulei a pergunta errada, mas você me ajudou em outras questões também...
A pergunta é o seguinte : eu preciso do anexo e o decreto assim como esse que você me enviou, mas é I.R sobre sessão de mão de obra (1%), no site da fazenda eu não acho ... aliás nunca acho nada lá, só vai abrindo páginas e mais páginas..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade