Sonia Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde!
Tenho uma dúvida, uma empresa Lucro Real que tem como objetivo o atendimento de serviços financeiros recolhem o PIS e o COFINS?
respostas 6
acessos 1.545
Sonia Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde!
Tenho uma dúvida, uma empresa Lucro Real que tem como objetivo o atendimento de serviços financeiros recolhem o PIS e o COFINS?
Lucas Teles
Prata DIVISÃO 3Oi Sônia,
Informe o CNAE da sua empresa.
Sonia Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Lucas!
O CNAE da empresa é: 64499-9-99.
Obrigado por me ajudar.
Lucas Teles
Prata DIVISÃO 3Sonia Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia Lucas!!
Obrigado por me responder, também gostaria de saber se esse tipo de empresa poderia ser Lucro Presumido.
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Cara Sonia,
Para uma resposta mais precisa descreva a(s) atividade(s) da empresa de acordo com o contrato social, pois "atendimento de serviços financeiros" é muito vago.
Lucas Teles
Prata DIVISÃO 3Bom dia Sônia,
Sim, a empresa pode optar pelo regime do Lucro Presumido, desde que não esteja enquadrada na Lei nº 9.718, de 1998, art. 14, onde se lê:
"I - cuja receita total, no ano-calendário anterior seja superior ao limite de R$ 48.000.000,00 (quarenta e oito milhões), ou proporcional ao número de meses do período, quando superior a 12 (doze) meses; "
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade