x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 881

Cruyzinha Alves

Cruyzinha Alves

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2007 | 16:16

Sei que aqui encontrarei alguem que possa me dá uma ajudinha, liguei pra o contador mas a net dele está fora do ar! Queria apenas que alguem me dissese como faço pra imprimir o DAS de cada mês, na verdade eu quero apenas o endereço de internet, sei que é no portal do super simples, mas queria que alguem me ensinasse como chego até a pagina pra colocar os valores . de já agradeço

Tu és Senhor o meu Pastor, por isso nada em minha vida Faltará!

Cruyzinha Alves

Tec. em Contabilidade CRC PI 009951

Estudade de Gestão de Recursos Humanos-Faculdade CET

Cont: 86 9426-2500
[email protected]
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 17 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2007 | 16:22

www8.receita.fazenda.gov.br

É aqui Maria.

Você tem o código de acesso? Se não, ligue novamente para o contador para que ele lhe forneça. O resto é auto-explicativo.

De qualquer forma, não preencha se não tiver todas as informações. Como você deverá informar os faturamentos anteriores, se informe antes com o contador.

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Cruyzinha Alves

Cruyzinha Alves

há 17 anos Terça-Feira | 11 setembro 2007 | 09:48

Na verdade já consegui,mas no extrato que me mandaram tem como se tivesemos pagando INSS (129,06) o valo do faturamento foi 5946,18, daí veio no extrato:
CSLL 21,40
CONFINS 64,21
INSS 129,06
ICMS 110,59 E
IPI 29,73, MINHA DÚVIDA É SOMENTE COM O INSS, SE PAGAMSO TOS DIA 10 O INSS PORQUE ESTAMOS PAGAMDO NO SIMPLES NACIONAL? E TB QUAL SERIA AS ALIQUOTAS UTILIZADAS, ESTA EMPRESA É UMA INDUSTRIA. ABRAÇO

Cruyzinha Alves

[email protected]
Cruyzinha Alves

Cruyzinha Alves

há 17 anos Terça-Feira | 11 setembro 2007 | 10:05

certo, mas quando eu for fazer a gfip não precisarei mas informar os sócios da empresa, é isso?

Cruyzinha Alves

[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade