x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 773

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2007 | 11:35

Bom Dia!

O DAS só pode ser exclusivamente emitido pela internet? E se acontece um congestionamento, como está ocorrendo agora no momento e não consigo acessar? Porque antes tinhamos a opção de emitir via programa contábil em formulario (de papelaria) , será que a Receita tem um plano "B" para estas eventualidades?

Se alguém tiver uma outra saída por favor me ajude.

Obrigado - Sônia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine
JEFFERSON CARVALHO

Jefferson Carvalho

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2007 | 21:20

Sonia, boa noite.

Infelizmente até o momento a única forma de emissão do DAS é online via PGDAS. Coisa da RFB e seus técnicos malucos que não previram o congestionamento da rede, forçando os contabilistas a terem que fazer extras para emissão do bendito DAS em "horários alternativos" (leia-se, à noite, de preferência após as 23:00).

rsrsrs

Jerffeson Carvalho
SERCON CONTABILIDADE
https://www.serconn.com.br
(74) 3541-5509 / 3541-0890 / 9110-6219 / 8116-6976
SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2007 | 09:15

Oi Jefferson!

Hoje estou tentando acessar novamente e esta fora do ar o site, assim como os seus alienados idealizadores, porem ontem foi minha colação de grau e fiquei até as 23 :00 , mas tomando um chopinho bem gelado com a galera!

Obrigado pela resposta a gente se fala no forum

Abração - Sonia

Carpem Die
Sônia Fiorine

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade