x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 1.589

Ivanilda Sabina Costa Silva

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 13 setembro 2012 | 15:16

Alguém tem como me passar o passo à passo para atualização do Perdcomp.
estou pedindo restituição de pagamento a maior e quando termino de fazer ele diz que preciso fazer uma atualização que não consigo, ja tentei de todas as maneiras, inclusive me disseram p/excluir o programa e instalar outro que ja vinha atualizado e nada, não sei mais o que fazer. Fui na Receita e me informaram que havia um programinha na Receita que ajudaria, ja fiz isso e não fala sobre atualização, se alguem puder me ajudar fico muito agradecida,
Ivanilda

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2012 | 09:26

ola, não consegui fazer, ta me dando uma msg assim: "valor original do credito inicial não pode ser maior que o valor total do DARF" vou explicar o que to fazendo, fiz um parcelamento na Lei 11941/2009 e fiquei pagando R$100,00 por mes, mais infelizmente perdi a consolidação e não pude continuar com o beneficio, fiz um parcelamento normal e to pagando R$500,00 por mes e quero pedir a restituição desses que ja havia pago que da um total de R$1000,00, mais ja fiz de tudo e não consigo fazer no Perdecomp, agora me da essa msg:"valor original do credito inicial não pode ser maior que o valor total do DARF"
entendeu? espero que voces possam me ajudar. Desde ja, agradeço

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 12 anos Sexta-Feira | 14 setembro 2012 | 10:16

Bom dia Ivanilda,

Provavelmente (não estou convicto) você está informando como crédito os R$ 1.000,00 quando o DARF é de apenas R$ 100,00

Se este for o caso você deve elaborar dez Per/DComp de R$ 100,00 cada uma ou seja, o programa não permite que seja incluido um débito (1.000,00) maior que o DARF (100,00) da restituição pretendida.

Verifique.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade