Patrick Valfre
Bronze DIVISÃO 5 , Chefe AdministrativoBoa Tarde
Quais sao as obrigacoes para as empresas com faturamento anual acima de R$30.000.000,00???
grato
Patrick
respostas 2
acessos 1.101
Patrick Valfre
Bronze DIVISÃO 5 , Chefe AdministrativoBoa Tarde
Quais sao as obrigacoes para as empresas com faturamento anual acima de R$30.000.000,00???
grato
Patrick
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Patrick sua pergunta é bem âmpla, porém seria interessante reformular sua dúvida de forma mais clara, assim nossos amigos teriam como lhe responder melhor e com certeza na íntegra.
Valdinei Pinto Gonçalves
Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a) ContabiliddeUma das obrigação é a entrega mensal da DCTF caso sua empresa nos dois ultimos exercicios anteriores ao apresentado tenha ficado nesta faixa de faturamento.
Abç
Valdinei
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade