Americo de Mello
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)ola, gostaria de alguem que pudesse me informar alguma atividade no ramo de prestacao de servico do ramo de consultoria que pudesse ser enquadrada no simples nacional?
respostas 2
acessos 512
Americo de Mello
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)ola, gostaria de alguem que pudesse me informar alguma atividade no ramo de prestacao de servico do ramo de consultoria que pudesse ser enquadrada no simples nacional?
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial , Contador(a)Americo,
Art. 15. Não poderá recolher os tributos na forma do Simples Nacional a ME ou EPP: (Lei Complementar nº 123, de 2006, art. 17, caput)
XXIII - que realize atividade de consultoria; (Lei Complementar nº 123, de 2006, art. 17, inciso XIII)
Fonte: Resolução CGSN 94/2011
Portanto, qualquer atividade de consultoria, não poderá optar pelo simples nacional.
Att.
Adalberto
Americo de Mello
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)ola adalberto abusando de sua experiencia mas sera que nao tem algo similar a esta atividade para ser enquadrada?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade