Joao Edilson
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)porque foi retirado do site a consulta de identificação do anexo (1,2,3,4,5) via cnae? era uma ferramenta muito importante e agil para nós, contadores.
respostas 2
acessos 1.161
Joao Edilson
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)porque foi retirado do site a consulta de identificação do anexo (1,2,3,4,5) via cnae? era uma ferramenta muito importante e agil para nós, contadores.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite João,
Se você está se referindo ao aplicativo que indica a possibilidade (ou não) da empresa aderir a sistemática do Simples Nacional tendo como base a CNAE discriminativa das atividades exploradas, ainda continua disponível.
Clique no link: https://www.contabeis.com.br/ssimples.asp
...
Joao Edilson
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)origado pela atenção...
quanto a minha pergunta, me refiro ao tipo do anexo.
logo que voces disponibilizaram essa consulta, seguia da informação "impeditiva ou não impeditiva" a informação "esta atividade encontra-se no anexo 1, 2, 3, 4 ou 5)". era uma grande ajuda aos contadores.
hoje o grande dificuldade entre os contadores, é identificar com segurança a qual anexo pertence algumas atividades.
tenho duvidas a qual anexo está enquadrada a atividade..
8219-9/99 - prestação de serviços de escritorio a terceiros.
ficarei grato se puder me ajudar.
um grande abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade