x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 9

acessos 1.539

Guia de pagamento do parcelamento do Simples Nacio

KELLY SAMPAIO

Kelly Sampaio

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 11:21

Bom Dia!!!

Prezados, estou com um problema, faço o pedido para o parcelamento do Simples Nacional de uma empresa, só que não chega nenhuma mensagem de quantas parcelas, do valor, não sei como faço.

Já fiz umas duas vezes e até agora nada, alguem pode me ajudar.

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Prata DIVISÃO 5 , Escriturário(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 11:26

Bom dia Kelly Sampaio

Até o momento não houve consolidação dos Débitos

Devemos aguardar e acompanhando através E-Cac a comunicação da consolidação.

Acompanhe noticias a respeito do Parcelamento nesta Sala
..

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. "
Albert Einstein

Sempre pesquise antes de postar

há 12 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 11:30

Bom dia Rodrigo Silva do Nascimento.

Gostaria de lhe dar Boas Vindas ao Fórum.

Acompanhe noticias a respeito do Parcelamento na sala mencionada por mim no poste acima

Exclusão por débitos pela Receita Federal do Brasil - 21/09/2012

Aviso Importante: Contribuintes que receberam o Ato Declaratório Executivo - ADE de exclusão do Simples Nacional emitido pela Receita Federal do Brasil (RFB) e possuem exclusivamente débitos desse Regime Simplificado, caso já tenham solicitado o parcelamento na RFB, não serão excluídos por ocasião do processamento final da exclusão. Nesse caso, não há necessidade de se solicitar novo parcelamento no sítio da RFB na internet.
Fonte: Fenacon

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. "
Albert Einstein

há 12 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 13:13

Marcelo Augusto boa Tarde.

Direcione sua pergunta nesta seguintes Sala acredito que seu problema será solucionado.

Albert Einstein

Marcelo Augusto

Marcelo Augusto

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 13:57

Boa tarde Maria,

Os débitos que me refiro são os apontados no ADE, expedido pela RFB em 17/09, para exclusão do Simples. No tópico de Recursos Humanos, ninguém esta tratando sobre este assunto.

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 25 setembro 2012 | 19:58

Marcelo, por ser assunto previdenciário, caso não exista, crie um tópico na sala indicada pela Maria Brichi.

Para demais assuntos relacionados ao parcelamento do Simples Nacional, favor acompanharem neste tópico, motivo pelo qual este será trancado.

Att
Hugo.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
moderador.forumcontabeis@gmail.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: