Ericka Maria
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos HumanosBoa tarde,
Como faço a declaração de IRPJ (imposto de renda pessoa jurídica)referente a 2011 de MEI (microempreendedor individual) em atraso?
Aguardo
Att.
Ericka
respostas 6
acessos 4.728
Ericka Maria
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos HumanosBoa tarde,
Como faço a declaração de IRPJ (imposto de renda pessoa jurídica)referente a 2011 de MEI (microempreendedor individual) em atraso?
Aguardo
Att.
Ericka
Cledson L. P. Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioEricka, boa tarde.
Você tem que entrar no site do SImples Nacional, neste link e preencher o faturamento do MEI.
www8.receita.fazenda.gov.br
Alfredo Portinari Maranca
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) ExecutivoEricka,
Exatamente, a declaração de IRPJ do MEI é a declaração conjunta com todos os outros tributos do Simples.
Ericka Maria
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos HumanosObrigada!
Cicero Pereira Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , FaturistaBoa tarde Pessoal!
Meu caso é bem parecido abri uma empresa mei, para o meu pai um lava rápido, no dia 14/01/2013, quando devo fazer a declaração? e como faze-lá?
Ismael Lima
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeCícero Paiva,
Você é obrigado a fazer a declaração em Fevereiro.
A data exatamente eu não sei te informar ainda, e pra fazer é muito fácil.
lá no site do simples nacional tem uma DASN SIMEI - Declaração Anual do Simples Nacional - Microempreendedor Individual.
só clicar e colocar o CNPJ do MEI do seu pai e após isso, não tem erro o site é muito explicativo.
vai te pedir o faturamento e outras coisas.
nada que seja impossível fazer.
Cicero Pereira Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , FaturistaMuito obrigado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade