Diogo William da Silva Rocha
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente TributárioGostaria de saber como faço para trocar a formad etributação de minha empresa de MEI para Lucro presumido
respostas 2
acessos 1.393
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente TributárioGostaria de saber como faço para trocar a formad etributação de minha empresa de MEI para Lucro presumido
Rinardo Cezar
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoA opção pelo lucro real ou lucro presumido será pelo pagamento da 1ª quota do IRPJ de qualquer um dos regimes, mediante DARF, sendo que a legislação não permite mudar a forma de tributação durante o ano-calendário (art.13, Lei 9.718/98).
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Tributáriogostaria de saber se posso enquanto estudante abrir um escritorio de contabilidade com a supervisão de um contador
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade