x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 751

Parcela em atraso

Jose Adriano Patricio da Silva

Jose Adriano Patricio da Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 2 outubro 2012 | 18:25

Boa noite.
Dia 28/09 deveria ter sido debitado a penultima parcela de um parcelamento de IRPJ, mas por falta de fundos não foi.
Consultei o e-cac e naão encontro aonde tem o DARF para o pagamanto só diz que a parcela esta em aberto mas não abre um DARF para pagamento. Pelo que li deveria estar aparecendo ou demora um pouco para aparecer? Alguem poderia me ajudar? Grato

WENDEL GALDINO CALAZANS DIAS

Wendel Galdino Calazans Dias

Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2012 | 07:54

Bom dia a todos!

Solicitei um parcelamento de débito através do Ecac em 27/09/2012.
Aí foi me pedido que efetuasse o pagamento da 1ª parcela, então fiz isso.
Só que até agora consta no Ecac que estão aguardando o pagamento da 1ª parcela para que seja efetuado o parcelamento. O que eu poderia fazer? É demorado assim mesmo para cair no sistema da RF o pagamento?

WENDEL GALDINO CALAZANS DIAS

Wendel Galdino Calazans Dias

Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2012 | 13:45

Boa tarde a todos!

Fiz o parcelamento de um débito na RF e o mesmo foi deferido!

Agora minha dúvida é se consigo tirar a CND ou se esse débito mesmo que pago parceladamente impede a retirada da CND pela net? E também se a CND
sairá positiva com efeito de negativa?

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 10 outubro 2012 | 17:31

Boa tarde Wendel

Certamente a Certidão será concedida como Positiva com efeitos de Negativa, pois a despeito de garantidos os débitos existem.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade