Tatiani Micheli Bogo
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidaderespostas 3
acessos 20.501
Tatiani Micheli Bogo
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeLuciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalNesse caso você deve acessar o portal E-CAC no site da Receita Federal ou se dirigir a uma agencia da Receita Federal para maiores esclarecimentos.
Tatiani Micheli Bogo
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeMuito obrigada Luciana Arrais, já acessei o portal e conferi os extratos o problema é que não aparece o valor total principal do parcelamento só aparece o saldo devedor. Obrigada.
Luciana Arrais
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalPor nada entao nesse caso Tatiane Micheli Bogo procure uma agencia da Receita federal para maiores esclareciomentos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade