x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 805

parcelamento inss

Francizelia Costa

Francizelia Costa

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 17 outubro 2012 | 23:00

boa noite prezados colegas,

eu posso parcelar o inss sobre a folha? caso isso seja possível, o parcelamento é do valor total (empregado e empresa) ou somente empresa? e qual o procedimento para fazer esse parcelamento?

obrigada

Rafael Nunes

Rafael Nunes

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 12 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2012 | 11:33

Bom dia pessoal, se possivel me auxiliem nesta questao;

COMUNICADO ADE DE EXCLUSAO;

Quanto aos débitos previdenciários, embora não venham a ensejar a exclusão do devedor do Simples Nacional neste momento, continuarão sendo objeto de cobrança mediante outros procedimentos de iniciativa desta Codac, e, caso permaneçam inadimplidos, serão motivo para exclusão do contribuinte do regime do Simples Nacional no processamento a ser realizado em 2013, a qual terá efeitos em 2014.

Estou entendendo que os debitos do inss nao serao motivo para exclusao do simples nacional em 2013 é isso mesmo???

Grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade