Rose
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEstou preenchendo a prestação de contas no SPCE. Efetuei o cadastro dos candidatos, partidos e do comitê financeiro. As despesas serão todas lançadas no comitê financeiro UNICO. O comitê f. unico recebeu doações de pessoas jurídicas e fisicas, que foram lançadas em DOAÇOES RECEBIDAS. Até aí tudo bem, porém quando vou lançar as despesas em DESPESAS, tudo certo, porém quando vou fazer o pagamento em CADASTRAR PAGAMENTO, fonte de recurso: FUNDO PARTIDÁRIO, e lanço os dados, após clicar no botão ADICIONAR NA LISTA, sai uma mensagem: NÃO HÁ RECURSOS SUFICIENTES DE FUNDO PARTIDÁRIO, INCLUIR MESMO ASSIM? SIM OU NÃO? O fato é que as receitas são bem maiores que as despesas, portanto era para ter caixa/fundo suficiente. O fato é que acho que estou cadastrando ou em lugar errado ou deixando de cadastrar algo, mas pelo que vi está tudo certo (DOAÇÕES - OK e DESPESAS - OK), me ajudem por favor, já estou muito preocupada pois já cadastrei e descadastrei as contas e nada. Deus abençoe