x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.137

SPCE 2012 erro no fundo partidário

ROSE

Rose

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 23 outubro 2012 | 00:40

Estou preenchendo a prestação de contas no SPCE. Efetuei o cadastro dos candidatos, partidos e do comitê financeiro. As despesas serão todas lançadas no comitê financeiro UNICO. O comitê f. unico recebeu doações de pessoas jurídicas e fisicas, que foram lançadas em DOAÇOES RECEBIDAS. Até aí tudo bem, porém quando vou lançar as despesas em DESPESAS, tudo certo, porém quando vou fazer o pagamento em CADASTRAR PAGAMENTO, fonte de recurso: FUNDO PARTIDÁRIO, e lanço os dados, após clicar no botão ADICIONAR NA LISTA, sai uma mensagem: NÃO HÁ RECURSOS SUFICIENTES DE FUNDO PARTIDÁRIO, INCLUIR MESMO ASSIM? SIM OU NÃO? O fato é que as receitas são bem maiores que as despesas, portanto era para ter caixa/fundo suficiente. O fato é que acho que estou cadastrando ou em lugar errado ou deixando de cadastrar algo, mas pelo que vi está tudo certo (DOAÇÕES - OK e DESPESAS - OK), me ajudem por favor, já estou muito preocupada pois já cadastrei e descadastrei as contas e nada. Deus abençoe

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade