x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 572

WILLIAN RODRIGUES CLARO

Willian Rodrigues Claro

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 14:22

Por favor tenho que recolher ainda hoje dois darfs referente a multa atraso dctf e não sei como fazer, alguem pode me ajudar? Periodo de apuração/Ex 2009 data de vencimento 10/05/2012 valor original 500,00 e periodo de apuração 2010 data de vencimento também 10/05/201 valor 1.244,77

Lucas Teles

Lucas Teles

Prata DIVISÃO 3
há 12 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 15:30

Oi Willian,

Pelo que entendi,você quer saber como emitir o DARF. Sendo assim, faça da seguinte maneira:

1 - Juntamente com o recibo da DCTF, é emitido um aviso, contendo todas as informações da multa (valor, vencimento e etc), identifique essas informações e

2 - Acesse essa ferramenta do Fórum, para emissão do DARF: https://www.contabeis.com.br/ferramentas/calculos/darf/

Se as dúvidas persistirem, poste novamente aqui.

Sds

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade