x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 1.076

Recalculo de IRPJ e CSLL

felipe

Felipe

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar
há 12 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2012 | 10:59

Boa tarde colegas contábeis,
Gostaria de saber se tem como realizar o recalculo de CSLL E IRPJ por outro site sem ser o da receita, pois quando vou em recalculo pela opção b, online a pagina não é carregada.
Para nossa contabilidade isso seria uma urgência, se possível uma breve resposta ficaria grato.

Att Felipe

felipe

Felipe

há 12 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2012 | 14:15

Brígido Caetano Gonçalves Lopes então to usando o silac online seria a primeira vez que eu usaria essa ferramenta online, porem não consegui.

Vou ver Kelly Lioi Suruagy se consigo baixar o programa, o problema é que a empresa alem de contabilidade é uma desenvolvedoras de sites .aspx
então não tenho permições para instlar o programa.

Será que não existe um site alternativo sem ser o da receita?

Brígido Caetano Gonçalves Lopes

Brígido Caetano Gonçalves Lopes

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2012 | 15:15

Felipe, normalmente para esse tipo de site seguro as empresas permitem a baixa do programa sicalc.
Sugiro ainda que tente com seu pessoal para permitir voce baixar e instalar o programa, pelo menos os programas da receita federal sempre foi de praxe essa permissÃO>
Ago a Kellyy tem razão de repente o seu SW pode conter essa ferramenta.

OK boa sorte então

felipe

Felipe

há 12 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 09:00

Certo, Brígido Caetano Gonçalves Lopes e Kelly Lioi Suruagy, grato pela ajuda.
Porém verifiquei no meu software de contabilidade e sim eu consigo alterar o "darf" (obs: apenas os campos: 6; 7; 8; 9.)ai eu mesmo tenho que efetuar os cálculos de multa e juros alguém sabe como faz? o de multa?
Creio que é só acrescentar o valor de 0,33% por dia em atraso. Já o "valor de juros e ou encargos" não sei poderiam me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade