Josimar Galvao de Melo
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoOla, eu gostaria de saber em que lugar do site contabeis calcula o imposto CCIR em atraso e como efetua o calculo e se realmente existe essa opção no site.
Grato.
respostas 1
acessos 2.114
Josimar Galvao de Melo
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoOla, eu gostaria de saber em que lugar do site contabeis calcula o imposto CCIR em atraso e como efetua o calculo e se realmente existe essa opção no site.
Grato.
Walter Bordenal
Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informadocaro josimar: ref. calculo do ccir: primeiramenter voce tem que entrar em contato com a prefeitura municipal de sua cidade... no setor do incra... caso voce necessite com urgencia podera ligar no incra na cidade de marilia onde tiro duvidas.... 14.3402.6000
no setor do incra.
um grande abraço
estou a disposiçao
walter bordenal
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade