Adriano Lima
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde!
Tenho um construtora civil como novo cliente, tenho algum incentivo ou beneficamento na Lei para este ramo de atividade que posso usar para ela?
respostas 3
acessos 3.147
Adriano Lima
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde!
Tenho um construtora civil como novo cliente, tenho algum incentivo ou beneficamento na Lei para este ramo de atividade que posso usar para ela?
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Adriano,
Se sua empresa for tributada pelo Lucro Presumido e contratada por incorporadoras para execução das obras no Programa Minha Casa Minha Vida, poderá se beneficiar da redução da totalidade dos tributos e contribuições de 5,93 para 1%.
Entretanto deverá manter registros contábeis destacados para identificação das receitas relativas a cada construção sujeita ao pagamento unificado.
...
Adriano Lima
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Saulo!
Este meu cliente é tributado pelo lucro presumido sim, porém não é contratado por incorporadoras, ele na verdade compra o imovel (terreno) , constroi e vende? Seria o mesmo tratamento? Se sim, onde eu poderia meinformar mais detalhamente sobre esta possibilidade deste beneficio.
Forte abraço e obrigado por enquanto
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade