x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.142

*Parcelamento Débitos Simples Nacional*

EDSON SANTOS

Edson Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 21 novembro 2012 | 22:27

Boa noite, eu fiz o pedido de parcelamento de débitos existentes em ME optante do Simples Nacional, mas não mostrou a quantidade de parcelas e nem gerou nenhum Das. Neste caso, como posso obter essas informações,tem como ver pelo site ou tem que comparecer na RFB?
Desde já agradeço pelas informações.

RENAN DE ALMEIDA GARCIA

Renan de Almeida Garcia

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 22 novembro 2012 | 00:29

Edson Santos e Grace Taner Afonso Ribeiro Rocha

Conforme regra do site

2 - Antes de criar um Novo Tópico, faça uma busca pelo Fórum no campo Pesquisa que está no índice de cada sala, e verifique se não existe algum tópico com dúvida parecida com a sua. Aproveite para ler outros tópicos e se possível, ajudar nas dúvidas de outros usuários com uma resposta ou simplesmente uma sugestão. Assim você estará ajudando e sendo ajudado por outros.

Este assunto ja esta sendo discutido nesta sala abaixo

clique aqui

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade