Alexandre Felipe Jorge
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá colegas contadores! Empresas que já são do Simples precisam fazer o que para continuarem no Simples em 2013?
respostas 8
acessos 1.465
Alexandre Felipe Jorge
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá colegas contadores! Empresas que já são do Simples precisam fazer o que para continuarem no Simples em 2013?
Maria Ap. B. da Silveira. Brichi
Prata DIVISÃO 5 , Escriturário(a)Bom dia Alexandre.
Bem vindo ao Fórum Contábil.
O Agendamento para opção ao Simples Nacional, só é permitido para aquelas empresa enquadradas Como Lucro Presumido ou Lucro Real, que desejam aderir a Sistemática do Simples, desde de que sua atividade seja permitida. empresas já optante pelo simples não precisam renovar sua opção.
Consulte.
Sds.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Alexandre,
Bom dia!
Não.
Uma vez optante pelo Simples Nacional, a ME ou EPP somente sairá do referido regime quando excluída, por opção, por comunicação obrigatória, ou de ofício.
Fonte: www8.receita.fazenda.gov.br
Sds...
Alexandre Felipe Jorge
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigado pelas mensagens, Maria Brich e Paulo Schafer!
sds
Cristina Colares
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBoa Tarde!
Estou com um problema fui fazer o PGDAS 01/2013 e não estou conseguindo. E em janeiro havia informado oo de 12/2012 e deu tudo certo. Preciso de uma ajuda pois sou nova neste setor.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Cristina Colares,
Boa tarde!
Por gentileza, seja mais completa e específica no seu problema com o Pgdas-D.
No aguardo.
Cristina Colares
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBoa Tarde, Paulo.
Qunado coloco 01/2013, vem a mensagem que está empresa não é optante pelo simples nacional, sendo que quando foi solictado em novembro se não me engano fiz todos os procedimentos corretos. Aguardo resposta. Grata, Cristina
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Cristina,
segue link para consulta a empresas optante pelo Simples Nacional
www8.receita.fazenda.gov.br
Pode ter ocorrida da empresa ter sido excluida
Cristina Colares
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoJuarez, Boa Tarde.
Falei com o reponsável pela empresa que não estava conseguindo fazer o PGDAS e ele ficou de verificar, vou passar este link também.
Desde já obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade