x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.024

WILVER CAMELO

Wilver Camelo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 23 novembro 2012 | 13:13

BOM Dia pessoal. Por favor alguém pode me informar quanto tempo leva para dá baixa em um pagamento de DARF referente uma pendencia de ITR?

Fiz o pagamento hoje as 9 da manha a até agora não consegui gerar a certidão negativa.

obg

WILVER CAMELO

Wilver Camelo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 23 novembro 2012 | 17:07

Ok! Obrigado pelos esclarecimentos!

Muito legal essa iniciativa. Reunir profissionais em sua escala evolutiva para trocar experiencias é a forma mais autentica de cumplicidade, solidariedade e amor pelo que faz, é por essas e outras que tenho a certeza que optei pela área correta. Gostei muito da forma e agilidade em que fui atendido, espero poder contribuir no enriquecimento desse trabalho.

atc,

Wilver Camelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade