Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 6.685

como calcular Das atrasado

Rubens gomes

Rubens Gomes

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 23 novembro 2012 | 15:37

Olá gente,gostaria de uma ajuda, primeiro sou novo na profissão,porém busco com grande qualidade desempenhar a função que me cabe. Olha estou com uma Empresa do Simples Nacional,Ela está desde março 2012 co o DAS atrasado, não tenho comprovante de faturamento da Empresa.Como faço para calcular o DAS de março/outubro?

Rubens gomes

Rubens Gomes

há 12 anos Sexta-Feira | 23 novembro 2012 | 21:31

Paulo R. Schafer
desculpa por falta de clareza na pergunta.
Esta empresa não emitiu NF. nesse periodo e ela está em atividade sim.
Quais os procedimentos a tomar?

Rubens gomes

Rubens Gomes

há 12 anos Sexta-Feira | 4 janeiro 2013 | 20:18

olá gente alguém pode medar uma direção para mim. bom tenho um cliente que está com sua empresa desativada somente na receita e ele gostaria que eu reativasse, porém sou novo neste ramo da profissão, gostaria de saber passo a passo por onde começar.quais os doc. necessario.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2013 | 11:00

Rubens Gomes,
Bom dia!

Favor direcionar a sua dúvida, a Sala e o Tópico corresponde ao assunto.

Pois não é objetivo deste tópico tratar de assuntos referente regularização de empresa, sendo tão somente, como Calcular DAS, conforme título.

Obrigado pela compreensão.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade