Edson Neris
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico InformáticaBom dia a todos!
Sou de Salvador, possuo uma loja de informatica e manutenção de microcomputador, e sou do Simples Nacional. Tenho as seguintes dúvidas:
1- O que devo declarar e quando e a quem.
2- Nao possuo empregados, o que devo pagar ao INSS e Previdencia?
3- Qual anexo devo usar e quando?
4- Minha empresa é registrada com dois codigos CENAE (venda e manutenção) qual devo usar no PGDAS?
5- No RICMS da Bahia diz que faturamento até 144 mil é isento de ICMS, isto quer dizer que no PGDAS marco a opção isento?
6- Minha loja estar em Salvador, tem alguma diferença em comprar produtos em Salvador e comprar em outro estado pra revender aqui, aumenta algum imposto ou procedimento?
7- Eu vendendo pra outro estado ou cidade, tem alguma diferença nas cobranças de imposto e preenchimento de nota fiscal?
Desde já agradeço muito a todos.