x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 10

acessos 1.771

DÚVIDA DACON ( URGENTE )

Katia Camargo

Katia Camargo

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2007 | 14:08

Olá Marcos. Estou tb com o mesmo probleminha. Pelo o que pude observar as aliquotas do sistema para o Pis so tem 1,65% e do Cofins 7,6%. Os recolhimentos feitos de Pis foram sobre a aliquota de 0,65% e o Cofins de 3%. e então a nada bate com o sistema.Se conseguir descobrir alguma coisa fora do forum por favor me avisa ta, porque o prazo é so ate hoje..

Kátia Camargo

MARCOS MARTINS JUNIOR

Marcos Martins Junior

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2007 | 16:13

Dartagnan Aparecido Campos

Eu já fiz desta forma " Opção Cumulativo " e gostaria de saber se somo todos os faturamentos dos meses de Janeiro a Junho /07 e faço a Dacon com início em 01/06/07 e coloco o valor total, ou se devo fazer de outra forma, ?

Marcos M. Júnior

MARCOS MARTINS JUNIOR

Marcos Martins Junior

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2007 | 16:29

Por favor necessito urgente de informação ref. dacon, estou com 02 empresas enroscadas e não consigo fazer:

1 ) - Não teve movimento desde a abertura em Janeiro 2007 até o mês de Junho de 2007 - Optando depois pelo Simples Nacional.

2 ) - Iniciou suas atividades em 05/02/2007 ( como devo proceder somar os meses de Março a Junho e fazer a Dacon com início em 01/06/2007 e coloco o valor total ? ou tem outra forma para eu lançar os faturamentos mês a mês

Favor ajudar-me

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade