FÓRUM CONTÁBEIS
TRIBUTOS FEDERAIS
respostas 3
acessos 3.030
Jose Maria Moreira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 17 anos Sábado | 6 outubro 2007 | 11:17
Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda se for possivel, eu estou utilizando o programa da Mastermaq, e quero saber se alguem também utiliza ele e que faça contabilidade de algum posto de gasolina, pois quero saber como fazer para que não seja emitido os Darfs PIS E COFINS na venda de gasolina, alguem poderia me dizer como fazer isso???
Desde ja obrigado, espero ter relatado minha duvida corretamente.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Sábado | 6 outubro 2007 | 14:36
Boa tarde José,
Ajuda especializada acerca do "problema" você poderá facilmente conseguir com o serviço de suporte de seu programa.
Se a despeito de ter adquirido os direitos de uso, tiver que recorrer à terceiros a cada vez que precisar de orientação, é aconselhável que reveja as condições do contrato firmado com a Mastermaq e comece a admitir a possibilidade de migrar para outro programa onde o suporte "funcione".
...
Jefferson Carvalho
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 anos Domingo | 7 outubro 2007 | 00:55
Concordo plenamente com o Saulo.
Sou usuário dos sistemas Mastermaq, que, apesar de confiáveis, têm suporte ruim e dificitário.
Por isso mesmo é que já solicitei proposta de licenciamento dos SISTEMAS DOMINIO, fiz uso da demonstração e ADOREI!!!
Fica a sugestão.
Jose Maria Moreira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 17 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2007 | 10:57
Bom dia Saulo, é por incrivel que pareça o suporte do programa deixou a desejar, mas ja encontrei a solução para meu problema, obrigado pela dica e parabens pelo teu profissionalismo.