x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 3.030

Programa Mastermaq/Posto

JOSE MARIA MOREIRA DA SILVA

Jose Maria Moreira da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 17 anos Sábado | 6 outubro 2007 | 11:17

Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda se for possivel, eu estou utilizando o programa da Mastermaq, e quero saber se alguem também utiliza ele e que faça contabilidade de algum posto de gasolina, pois quero saber como fazer para que não seja emitido os Darfs PIS E COFINS na venda de gasolina, alguem poderia me dizer como fazer isso???

Desde ja obrigado, espero ter relatado minha duvida corretamente.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Sábado | 6 outubro 2007 | 14:36

Boa tarde José,

Ajuda especializada acerca do "problema" você poderá facilmente conseguir com o serviço de suporte de seu programa.

Se a despeito de ter adquirido os direitos de uso, tiver que recorrer à terceiros a cada vez que precisar de orientação, é aconselhável que reveja as condições do contrato firmado com a Mastermaq e comece a admitir a possibilidade de migrar para outro programa onde o suporte "funcione".

...

JEFFERSON CARVALHO

Jefferson Carvalho

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 anos Domingo | 7 outubro 2007 | 00:55

Concordo plenamente com o Saulo.

Sou usuário dos sistemas Mastermaq, que, apesar de confiáveis, têm suporte ruim e dificitário.

Por isso mesmo é que já solicitei proposta de licenciamento dos SISTEMAS DOMINIO, fiz uso da demonstração e ADOREI!!!

Fica a sugestão.

Jerffeson Carvalho
SERCON CONTABILIDADE
https://www.serconn.com.br
(74) 3541-5509 / 3541-0890 / 9110-6219 / 8116-6976

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade