Sidiney Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)olá pessoal do forum
o IRRF incidentes sobre a folha de pagamento dos funcionarios, pago pela empresa e descontado nos funcionarios,eu tenho que informar na dctf?
obrigado
respostas 2
acessos 983
Sidiney Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)olá pessoal do forum
o IRRF incidentes sobre a folha de pagamento dos funcionarios, pago pela empresa e descontado nos funcionarios,eu tenho que informar na dctf?
obrigado
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBom dia Sidiney,
Sim, deve informar este IRRF na DCTF de sua empresa.
Conforme dispõe o Inciso II do Artigo 6 da IN RFB 1.110/2010, transcrito a seguir:
Dos Impostos e Contribuições Declarados na DCTF
Art. 6º A DCTF conterá informações relativas aos seguintes impostos e contribuições administrados pela RFB: ( Redação dada pela Instrução Normativa RFB nº 1.258, de 13 de março de 2012 )
II - Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF);
Sidiney Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Mario Muito Obrigado pela informaçao, foi muito util.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade