x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 11

acessos 6.354

nova versao da dacon

Adriano Lima

Adriano Lima

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 4 janeiro 2013 | 16:32

Boa tarde !

Preciso baixar a nova versão da Dacon, que segundo a informação que obtive ao tramitir via internet, ocorreu "erro" e com a seguinte informação de aviso: a transmissao dos demonstrativos ref a out/2012 em diante foi bloqueada e tem uma nova versão do programa.
Mas não encontrei esta nova versão, como tenho até o dia 08 para para passar estar declarações, se alguém puder me ajudar... agradeço muito.

Adriano Lima

Adriano Lima

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 4 janeiro 2013 | 16:50

Gerson,

Para porque sera que esta bloqueando (não deixa transmitir) a de novembro, a de outubro realmente saiu a msg porém transmitiu agora ref a de novembro para esta sendo uma xarada? Sabe de algo?

Ana Paula de Andrade Strey

Ana Paula de Andrade Strey

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2013 | 15:44

Também estou com a mesma dúvida!

Eu já enviei as demonstrações referente à outubro e novembro, e estou tentando enviar a de dezembro, mas sem sucesso.

Acredito que tenhamos que aguardar uma nova versão não é mesmo? Será que quando essa nova versão sair vou ter que transmitir outubro e novembro retificando?

Só espero que eles agilizem esse processo!

Isabela Guimarães

Isabela Guimarães

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 18 janeiro 2013 | 09:20

Oi Gente,

Alguém sabe se já saiu a nova versão da Dacon?

Temos 3 meses para declarar e essa demora,pelo menos temos uma boa noticia que vai extinta a partir de 2013.

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Sexta-Feira | 18 janeiro 2013 | 09:24

Bom dia Isabela,

Até a presente data, a Receita Federal ainda não disponibilizou nova versão para entrega dos DACON´s, da competência Outubro/2012 em diante.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"
SAMARA MARINA

Samara Marina

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2013 | 09:09

Bom dia a todos...

Em relação a nova versão da DACON não saiu nada ainda...

Já estamos no final de Janeiro e se temos até o 5º dia útil de Fevereiro para entregar Novembro e Dezembro de 2012 ficará muito corrido!!!

Aguardo novas postagens...

Bom dia a todos!

Att,

Att,
Samara Marina
Belton

Belton

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2013 | 09:28

Samara Marina

Voce nao precisa do novo programa para fazer o dacon
basta fazer na versao antiga e deixar tudo pronto assim que sair a nova versao voce apenas importa os dados e transmita.. assim voce nao ira perde tempo e nao fica corrido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade