x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 9.986

Novos Cnaes para o Simples Nacional 2013

Etienne Santos Alves

Etienne Santos Alves

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2013 | 15:25

Gostaria de saber se alguem sabe me informar se saiu uma nova lista de Cnaes NÃO Impeditivos ao Simples Nacional de 2013?

Quero saber mais especificamente sobre o ramo de Imobiliaria cnae 68226/00.

Estão falando que existe uma nova lista para 2013, mas pesquisei e não encontrei nenhuma.


Desde já agradeço a atenção.

Etienne Santos
Twitter - @Tyta.santos
Adalberto José Pereira Junior
Consultor Especial

Adalberto José Pereira Junior

Consultor Especial , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2013 | 15:38

Etienne,

A relação dos códigos impeditivos relacionados no Anexo VI da Resolução CGSN 94/2011, não foram alterados.

Para saber se a empresa pode optar pelo simples e em qual anexo enquadrá-la, utilize a ferramenta disponibilizada por este site.

Ferramenta Simples Nacional

Att.
Adalberto

Adalberto José Pereira Junior
Contabilidade
Consultoria/Assessoria Tributária
[email protected]
(16) 99263-0266

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade