x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 719

simples nacional

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 15:27

Raquel S.
Boa tarde!

Você deve segregar o seu questionamento nas Salas Específicas do nosso Forum.

* Legislação Federal
* Legislação Estadual/Municipal
* Departamento Pessoal
* Tecnologia Contábil
* Contabilidade em Geral

...

Este tópico trata de assuntos pertinentes a Legislação Federal, para RAIS acesse nossa Sala de Departamento Pessoal.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
Antelino Francisco Rocha Júnior

Antelino Francisco Rocha Júnior

Bronze DIVISÃO 2 , Engenheiro(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 18:54

Boa tarde a todos.

Gostaria de tirar uma dúvida, se alguém puder me ajudar. Sou Eng. Civil sócio de uma Construtora, tenho um contrato de prestação de serviços com uma outra empresa de maior porte, tiro a nota fiscal como prestação de serviços em engenharia, mas o imposto sobre essa alegação sobe muito, porque acho que não enquadra no simples nacionsl, no qual a minha construtora faz parte, o que devo descrever na nota fiscal para a empresa que presto serviço, para que o imposto seja o do simples nacional anexo III, ou seja, o imposto seja menor?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade