Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 1.024

PER/DCOMP - Orientações

DIEGO LEMOS PEREIRA

Diego Lemos Pereira

Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 12 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2013 | 10:41

Bom Dia Pessoal, estou com uma dúvida a respeito de como proceder após realizar uma solicitação pelo PER/DCOMP

A situação é a seguinte:

Solicitei o ressarcimento das contribuições acima do teto, devido terem sido recolhidas por mim como C.I e pelo empregador.

Pois bem, após a solicitação estou tentando consultar o andamento do meu pedido e estou meio perdido...

Alguém pode me orientar acerca de prazo, acompanhamento... Enfim, alguém pode me dar uma luz?

DIEGO LEMOS PEREIRA

Diego Lemos Pereira

há 12 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 10:20

Obrigado Juarez!!!

Sabem me dizer se existe um prazo médio para que eu possa verificar se está demorando muito... ou se tem algum lugar que possa acompanhar esse processo?

Quando consulto através do programa aparece como se não existisse apesar de ter sido confirmado meu envio...

Enfim, estou realmente confuso, Alguma alma caridosa pode me orientar?

Atenciosamente,

DIEGO LEMOS PEREIRA

Diego Lemos Pereira

há 12 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 10:32

Juarez, aparece como se não existisse processo meu amigo, por isso minha aflição!

Existe outro modo de consulta?

Mais uma vez muito obrigado pelo apoio, está sendo fundamental

Abraço!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade