Elani Silva
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
estou com uma duvida tenho uma empresa que é contrucao civil e do simples nacional, quando eu for fazer emissão do imposto devo por com st ou sem st , e a prestão de serviço como faço.
respostas 5
acessos 586
Elani Silva
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
estou com uma duvida tenho uma empresa que é contrucao civil e do simples nacional, quando eu for fazer emissão do imposto devo por com st ou sem st , e a prestão de serviço como faço.
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde Elani,
A atividade de construção civil é tributada pelo Anexo IV, do Simples Nacional. Assim sendo, para cálculo do DAS, deve segregar as Receitas com e sem retenção de ISS, alocando cada uma, no seu respectivo campo.
Elani Silva
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeobrigada mário
Elani Silva
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEu não fez a pergunta certa , a empresa é 4744-0/05 - Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente ,
e é do simples nacional, com ST ou sem ST na hora de apurar o imposto.
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBom dia Elani,
A mesma resposta dada acima, seve para a nova consulta, ou seja, deve segregar as receitas sujeitas a ST das demais, alocando cada uma, no seu respectivo campo.
Elani Silva
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeobrigada .
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade