Rodrigo Antonioli Rodrigues
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde a todos do forum contábeis.
Gostaria de saber como faço para saber o percentual que eu pago em cima de cada livro que eu vendo.
Desde de já agradeço a todos.
respostas 3
acessos 630
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde a todos do forum contábeis.
Gostaria de saber como faço para saber o percentual que eu pago em cima de cada livro que eu vendo.
Desde de já agradeço a todos.
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde Rodrigo,
Para que alguém possa lhe ajudar, torna-se imperativo que nos informe o regime de tributação adotado por sua empresa, bem como, a quais impostos/contribuições deseja informação.
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Sr. Mario Gilberto.
ramo de atividade:ensino e educação
O regime da empresa é simples nacional.
A empresa vende livros didáticos,ela tem despesa com fretes gostaria de saber qual o percentual que eu pago para cada livro vendido. Ex: se eu compro um livro por R$ 180,00 quero saber quantos porcento eu pago desse livro. Desculpa sr. Mario se não fui bem claro tudo bem?
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde a todos.
Estou tentando emitir uma nota eletronica de venda. minha empresa é do simples nacional.
Como faço para calcular a:
Alíquota aplicavél de cáculo do credito.......
Credito do icms a ser aproveitado ......
% redução BC ICMS ST ......
% margem de valor adic. ICMS ST......
Alíquota do ICMS ST.......
ICMS ST......
Por favor, me ajudem.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade