x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.148

Geração de DAS 12/2012

JULIO BERNARDINO

Julio Bernardino

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sábado | 12 janeiro 2013 | 10:09

Bom dia gente!

Gostaria de saber como posso fazer para gerar o DAS da competência 12/2012.Tentei aqui no escritório que estou trabalhando porém esta dando um erro, quando ele é calculado e tento gerar a guia, surge uma mensagem informando que na receita há um valor e no sistema há outro, todavia já verifiquei os lançamentos do mês 12 de 2012 estão devidamente lançados de forma correta e sem erros de CFOs e etc.
O que será que pode estar acontecendo???
Grato aguardo alguma resposta, pois comecei agora a trabalhar nesta área.[code]

Leonardo Pavani

Leonardo Pavani

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sábado | 12 janeiro 2013 | 10:33

Bom dia,

Provavelmente existe um cfop que não está cadastrado em seu sistema. Sendo que se esse cfop não está cadastrado ele não considera como BC. Isso acontecia comigo, tinha que fazer manual e ir direto no site do simples.

Att,

Leonardo Pavani

" Pra quem não sabe ler, o letreiro é somente um desenho"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: