x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 814

Retificação de DASN

Sócrates Batista Antonopoulos

Sócrates Batista Antonopoulos

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 12 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2013 | 10:53

Bom dia pessoal do portal contabéis!

Hoje tenho uma duvida tamanha a ser sanada, acho que deve ter incomodado muita gente com este tipo de problema, vamos la:

Acabamos de pegar uma empresa que o ultimo periodo de apuração entregue foi 05/2010 e quando vou tentar retificar estes periodos aparece esta mensagem: "3007 - Retifique todos os PA a partir de 05/2010". Tudo certo, tento retificar pela DASN mas ao salvar declaração é pedido novamente para que eu retifique os PA's a partir de 05/2010. Alguem ja passou por isso? E como resolver?

Agradeço desde já!

Sócrates.

Socrates B. Antonopoulos
Auxiliar de Escritório
THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2013 | 12:00

Scrates bom Dia.

Já passei por isso sim.

Você tem que fazer todos os periodos novamente mes a mes em uma sequencia cronologica.

Pois se os meses forem informados fora de ordem ele não reconhece.

Eu fiz assim coloquei cada mes e conferi uma a um ai depois de uma boa canseira deu tudo certo, o caminho é esse mesmo

Abraço!

A ALEGRIA ADQUIRE-SE. É UMA ATITUDE DE CORAGEM. SER ALEGRE NÃO É FACIL. É UM ATO DE VONTADE.......
ALINE BARBOSA ANHASCO

Aline Barbosa Anhasco

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 20 dezembro 2013 | 10:42

Bom dia colegas! Algum de vocês já tentou retificar a DASN por mais de uma vez? Tentei a primeira retificação e constou a seguinte mensagem: "O programa de cálculo do valor devido e geração do DAS estará, a partir deste momento, bloqueado para alteração dos dados informados nos períodos de apuração abrangidos por esta declaração. Deseja continuar?". Será que é possível efetuar outra retificação após essa? Tenho receio de perceber algo posteriormente e não ser possível retificar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: